Como fazer o cartão de crédito C&A

Para obter o cartão C&A e todas as suas vantagens, você precisa: ter 18 anos ou mais; não ter restrições de crédito (SPC e Serasa); trabalhar há pelo menos 3 meses; apresentar os seguintes documentos: RG e CPF originais e comprovante de renda

Vá até uma loja C&A e solicite já o seu.

O limite de crédito é definido pela administradora do cartão.

O Cartão de Crédito C&A é disponibilizado em parceria com uma das maiores administradoras de cartões do país, a BradesCard do Banco Bradesco, neste artigo o site o Cartão de Crédito vai indicar o procedimento para que você possa preencher uma proposta caso tenha o interesse em adquirir o cartão. O processo de solicitação é bastante simples, podem ser aceitos inclusive profissionais autônomos, universitários, assalariados ou profissionais liberais. Mas lembre-se de que toda solicitação estará sujeita a análise de crédito por parte do banco administrador.

Nome sujo – Para a solicitação de o Cartão de Crédito C&A BradesCard só pode ser solicitado por aqueles que não apresentarem nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito, tal como SCPC, Serasa, entre outros. Caso você possua alguma pendência financeira deverá  regularizá-la antes de preencher uma proposta de um cartão de crédito,  pois é um produto financeiro sujeito a análise de crédito/risco.

Por enquanto as solicitações não estão disponíveis pela internet, o interessado deverá comparecer a uma loja C&A de sua preferência com a documentação relacionada acima, e preencher uma proposta com um vendedor, um processo é simples e rápido! Caso sua proposta seja aprovada a informação sairá no mesmo dia.

É possível escolher a versão sem bandeira (só da C&A), Visa ou MasterCard (aceitação em milhares de estabelecimentos no Brasil ou no exterior, caso opte pela versão Gold ou Internacional).

Para pedir um cartão não é necessário ser correntista de nenhum banco, basta ser aceito na análise de crédito. A proposta pode ser preenchida inclusive por universitários, autônomos, profissionais liberais e/ou autônomos.

Qualquer dúvida, deixe seu recado em nosso site que em breve responderemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *