Boleto Bradesco – Segunda Via

Muitas empresas no Brasil utilizam o Bradesco como ferramenta para gerar boletos aos seus clientes, o banco Bradesco possui hoje mais de 75 mil postos de atendimentos espalhadas pelo mundo assim se tornando referência no seu ramo de atividade.

Mas você cliente que tem um boleto de uma loja, comércio em geral e deixou seu boleto vencer, não sabe o que fazer agora? Fique sabendo que o Bradesco pensando em você desenvolveu uma ferramenta online que permite que você atualize a data do seu boleto vencido para uma data atual, assim você consegue pagar essa conta sem ter que ir até o banco para realizar esse procedimento. É muito fácil e vamos ensinar você agora como proceder para realizar essa atualização no seu computador ou celular.

Como atualizar boleto Bradesco

O primeiro item que você necessita para atualizar o boleto Bradesco obviamente é ter o boleto em mãos para que com o número do boleto seja possível fazer a atualização. Caso tenha perdido o boleto será necessário que você entre em contato com a empresa que forneceu o boleto para você, siga os seguintes passos para isso:

  • Solicite o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador e nosso número ou linha digitável.

Para realizar o processo de solicitação de segunda via você tem a opção de digitar a linha digitável ou então localizar o boleto pelo CPF, CNPJ ou nosso número. A solicitação deve ser realizada no link a seguir: https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/2-via-de-boleto.shtm

Após escolher a opção que melhor se enquadra na sua busca, será necessário escolher de que formato esse boleto deve ser gerado, as opções são:  PDF ou Imagem, aconselho você a sempre escolher o formato de PDF, esse é um formato melhor para impressão e assim quando for imprimir seu boleto não terá riscos dele sair em tamanho desproporcional.

Agora se você deseja atualizar um boleto ou fatura de outro banco ou até mesmo cartão de crédito, será necessário entrar em contato com a instituição geradora do boleto para obter mais informações, vale lembrar que várias empresas explicam em seu site mesmo como proceder para atualizar o boleto emitido por eles.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *