Como funciona a nota do milhão

É bem verdade que todos os impostos e serviços que pagamos têm um valor surreal e que ultrapassa cifras milionárias.

O que é arrecadado pelo governo dá pra fazer muita coisa, inclusive melhorar as condições dos habitantes.

Outro problema é que tanto dinheiro retido pode gerar sérios problemas relacionados à inflação e mais impostos.

Tendo em vista essa circulação monetária e com o fim de devolver esse dinheiro à própria população, o governo criou a nota do milhão.

Mas no que consiste a nota do milhão?

Todo o dinheiro que é pago em serviços dentro da cidade e com a devida nota fiscal vinculada ao CPF, a pessoa concorre ao sorteio de 1 milhão de reais.

Seja qualquer serviço dentro da cidade desde mercado, a barbearia, escola, entre outros, sendo gerada a nota eletrônica com o CPF, a pessoa está apta a se candidatar.

O limite de notas é de 100 por CPF, para que todos possam ter condições iguais de participação.

Tendo as notas, a pessoa se cadastra no site e faz adesão ao regulamento vigente. É bom ler tudo, até para se precaver, caso necessário.

Desta forma no fim de cada mês são feitos sorteios de 1 milhão de reais destinados a contribuintes, tendo o seu valor dobrado no último sorteio do ano, referente a dezembro.

É uma das formas como nosso imposto pode retornar e a economia pode manter-se ativa.

Nota do milhão pode ser muito útil

O dinheiro pode ser revertido em pagamentos de IPTU, ou ser creditado na conta do sorteado, podendo fazer da maneira como achar melhor.

Assim, é imprescindível que ao fazer qualquer compra ou utilização de qualquer serviço, o CPF deve estar presente na nota fiscal para fins de fiscalização e cadastro para o sorteio.

Em todas as operações caso não seja perguntado, pode solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal, e sendo esta inserida, é só aguardar o sorteio.

O acompanhamento deve ser feito integralmente pelo site que terá todos os sorteios registrados e computados.

Assim, é possível ter controle de todos os eventos já realizados e números sorteados, o que dá mais transparência ao processo.

Caso selecionado, seu nome constará no sorteio e pelo site mesmo você pode indicar o destino da premiação.

Poder ter o dinheiro, que pagou impostos caríssimos, de volta, é de uma importância imensa. Participando da nota do milhão, além de contribuir com a fiscalização de empreendimentos, poderá ter em mãos uma boa quantia. Caso você ainda tenha alguma dúvida, poderá acessar o site para mais informações: www.notadomilhao.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *